Monday, September 11, 2006

Pormenor da Pintura 7

16 Comments:

At 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Em boa hora fizeste este blog, ao divulgar esse senhor com um tanto talento conforme as suas obras mostram. Beijinho*

 
At 3:23 PM, Blogger Dad said...

Como artista plástica, gostei imenso dos trabalhos deste artista.

Fiquei comovida com o seu belo gesto de divulgação de uma obra. Gestos bonitos próprios de almas grandes.

Parabéns ao autor dos trabalhos de pintura e escultura que considero muito bons.

As esculturas fizeram-me lembrar a Ilha de Páscoa!

Muito interessante mesmo!

Abração,

 
At 4:54 PM, Blogger Maresi@ said...

Belo....palavras para que?

Agradeço tua visita no meu recanto.

Deixo beijo suave___________Maresi@

 
At 2:34 PM, Blogger Licínia Quitério said...

Obrigada pela visita ao meu Sítio. Parabéns pela tua actuação generosa.
Parabéns ao artista de mérito.
Abraço.

 
At 4:40 PM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Pura arte!!!

Abraço ao Luís, mas especialmente para o Artista.

 
At 2:09 PM, Blogger Tozé Franco said...

Gostei nuito das obras nas fotos.
Excelente pintor.
Apreciei o trabalho de divulgação.

 
At 4:28 AM, Blogger maresia_mar said...

Que lindo blog.. eu estou mesmo por fora, ai ai este trabalho mata-me.. mas eu hei-de recuperar e retribuir aos meus amigos. Bjhs

 
At 2:28 PM, Blogger Luna said...

Deixo um beijinho de bom fim de semana

 
At 3:36 AM, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Luis...

Vim te agradecer por tua passagem no LÂMINA. Estou sem computador e por essa razão as visitas tornam-se raras, mas enfim, sempre que posso, dou uma passadinha.

E... Eu penso que entendi o que queres dizer quando dizes que não concordas quando digo respeito a tudo... No entanto quero saber o que pensas. Quando digo isso, sem muito bem os limites, mas exatamente por saber que o ser humano é desrespeitoso por natureza, é que se faz necessário frizar e em excesso, também!!! Mas há em minha afirmação, a referência consciente de respeito e somente ao que de fato merece ser respeitado.

Beijinhos para tua semana.
Cris

 
At 3:57 PM, Blogger margusta said...

Olá Luís,
...este Senhor é um grande artista!

Adorei as pinturas..são pura e simplesmente fantásticas!!!

Bem hajas pela divulgação!

Um beijo de boa noite.

 
At 9:31 AM, Blogger Rui said...

Muito bom, muito bom, gostei de todas.

 
At 11:53 AM, Blogger Teresa David said...

como não consegui postar na virtual realidade, venho aqui dizer que me abriu o apetite para ir in loco visitar as maravilhas que por aqui são apresentadas. Vou visitar os sites indicados, e quiçá...
Bjs
TD

 
At 4:05 PM, Blogger margusta said...

Luis,
...trago-te um beijinho e votos de um bom fim de semana!!!

 
At 5:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Luis, afastada mas com os blogs no pensamento. Bonita quadra me deixaste sobre o amor. Obrigada.
Beijingo grd*

 
At 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Luis só uma perguntinha...como sabes que meus olhos sao verdes???

 
At 3:18 AM, Blogger Unknown said...

Gostei muito do teu blog, é muito bom e foi uma ideia excelente divulgares estes trabalhos, que são absolutamente fantásticos.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home