Saturday, March 17, 2007

Escultura em Madeira 2


5 Comments:

At 7:23 AM, Blogger Paulo said...

Ut pictura poesis. (a poesia é como a pintura), isto é, deve ser apreciada e julgada segundo o seu género - Horácio, art poética, 361 -.
Assim, a escultura não deixa de ser apreciada e julgada segundo o seu género. Eu, que não tenho qualquer arte, não podendo julgar posso, todavia, dizer que tive algum apreço por o que vi e li neste blogue.
Obrigado
Abraço
Paulo

 
At 7:24 AM, Blogger Paulo said...

digo, pelo que vi

 
At 5:19 AM, Blogger Dad said...

Olá Isa e Luis!

Vocês são pessoas muito sensíveis. Eu, que sou pintora, imagino o que vocês sentem perante as obras de arte e os seus fazedores. É bonito!
Vocês são admiráveis pela divulgação que fazem.

Já agora, se quiserem ver algumas das minhas pinturas, visitem o link do Momentos de Luar que indica - pinturas de Dad - pois verão alguns dos quadros do ESPIRITO DAS ÁGUAS.

Por outro lado queria convidar-vos para os jantar dos bloggers no dia 14 de abril, já que uma das organizadoras sou eu.

Digam alguma coisa, está bem?

Eu gostava que viessem!

Um beijinho para os dois,

 
At 1:47 PM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Esta escultura está fantástica.
Parabéns para o seu autor.
Abraço a ambos.

 
At 2:34 PM, Blogger Luna said...

Gostei de todos mas a minha preferida é a pintura 10, não sei pintar pouco mais faço que misturar tintas e deixar aparecer algo, mas da-me um prazer tão grande , esqueço me do mundo
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home